domingo, 10 de agosto de 2008

Gelado de Doce de Leite

Gelado de Doce de Leite

Ingredientes
1 Pacote de Bolacha-Maria (200gr)
1 lata de Doce de Leite Condensado Cozido NESTLÉ
4 dl Natas
Preparação
1.Bater as natas até obter ponto 'chantilly' (sem adicionar açúcar).
2.Juntar Doce de Leite Condensado Cozido NESTLÉ
3. Picar a Bolacha Maria.
4. Misturar tudo ou colocar metade da mistura (natas mais Doce de Leite Condensado Cozido NESTLÉ), cobrir com a bolacha e adicionar o resto da mistura.
5. Levar ao congelador.
Nota: Se preparado na véspera, deve retirar-se do congelador uma hora antes de servir.
Nº de Pessoas : 8
Tempo de Preparação : 30 min
Dificuldade: *

4 comentários:

buy penny stocks disse...

its good to know about it? where did you get that information?

isabel disse...

Bom dia Ana.
Realmente amiga não conhecia este teu cantinho!
Estás efectivamente de parabéns não só porque este espaço está 5 estrelas, docinho docinho....mas também pela tua disponibilidade e versatilidade. Vou adorar o tal café!

Bjinho

Ana Maria disse...

Olá, assim sim....
Que bom que gostaste. Sabes acho mais fácil o blogger em termos de por imagens e tudo....acho que vou fazer mais, assim tivesse tempo.
Estas receitas tem a minha selecção...Adoro experimentar coisas diferentes, mas não são todas..portanto ´haverá muitas receitas que eu não escolheria para por aqui...estas só são as que eu farei e gosto.
Um beijão grande. Adorei que tivesses entrado...finalmente!!!

Salto-Alto disse...

Fiquei com água na boca só de ler e ver a imagem! :) Beijocas!